domingo, 17 de outubro de 2010

Seminário Tecnologia Cefapro de Cuiabá


Iniciou-se hoje o  Seminário Estadual de Tecnologia Educacional e o II ETEC constando de conferência, apresentação de projetos e pesquisas educacionais. As apresentações serão através de grupos de trabalhos com sessões de comunicação oral e exposição de pôsteres, para incentivar a produção cientifica de educadores e pesquisadores.
O tema central do evento será “O aprendizado e troca de experiências com o uso das TIC”. Os professores que já cursaram ou estão cursando as formações continuada em Tecnologia Educacional terão espaço para apresentarem suas experiências em sala de aula com o uso das TICs. O objetivo é promover um espaço de conhecimento, reflexões, estudos e socialização de experiências sobre os desafios do processo de ensinar e aprender na escola organizada por ciclos de formação humana na era da sociedade do conhecimento.

SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL DA UNESCO ACONTECERÁ EM CUIABÁ
Mato Grosso será sede do Seminário Internacional de Tecnologia Educacional da Unesco que foi integrado ao calendário do Seminário Estadual de Tecnologia Educacional e ao II Encontro de Tecnologia, Educação e Currículo do CEFAPRO de Cuiabá - ETEC.
Será realizado de 17 a 19 de outubro na Cidade de Cuiabá. No dia 19 acontecerá o Seminário Internacional da Unesco constando de conferências e palestras. Palestrante confirmado: Eric Rusten.
A integração dos eventos apresentados trás ao cenário educacional do Estado de Mato Grosso a transposição da fronteira geográfica e o estabelecimento de uma rede de troca de experiências com o uso das TICs.























Nenhum comentário:

Postar um comentário