terça-feira, 29 de março de 2011

6ª Edição do Prêmio Educadores Inovadores Microsoft está com inscrições abertas


Estão abertas até o dia 26 de junho as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Educadores Inovadores promovido pela Microsoft Brasil. O Prêmio direcionado aos educadores de escolas públicas, particulares, Fundações e Secretarias de Educação, tem como objetivo reconhecer e premiar os melhores projetos educacionais que utilizam a tecnologia como instrumento de aprendizagem.

O professor ganhador será premiado com um pacote de aplicativos Office 2010 e notebook equipado com o sistema operacional da Microsoft Windows 7. A proposta é que ele prossiga com o projeto, além de apresentá-lo no Fórum de Educação Inovadora da América Latina que ocorrerá entre agosto e setembro, no Chile. Ou, caso seja classificado na etapa regional, no Fórum Mundial de Educação Inovadora, irá para os Estados Unidos, em novembro.

O Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2010 recebeu a inscrição de 1.056 professores de todos os estados brasileiros. Para 2011 a expectativa é ainda maior, para assim, buscar o reconhecimento internacional sobre a educação brasileira.

O regulamento do Prêmio e o formulário de inscrição se encontram no site: www.educadoresinovadores.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário