sexta-feira, 8 de abril de 2011

GEEF Grupo de Estudos em Educação Física utiliza a Plataforma Eproinfo em suas atividades

Estão abertas as inscrições para  o grupo de estudos em educação física,sob a coordenação dos  professores :João Carlos Martins Bressan formador de Educação Física-Cefapro de Primavera, Milton Alcover Neto professor de  Educação Física representando a Assessoria Pedagógica. Neste ano o grupo apresenta algumas novidades como o uso da plataforma eproinfo para desenvolver atividades a distância e conta com duas linhas de estudo:
- Educação Física Escolar aberto para professores de educação física,pedagogos, professores interessados em estudar a disciplina e estudantes da área;
-   Saúde e Qualidade de Vida aberto para professores de educação fisica, bacharel e licenciado, fisioterapeutas, e profissionais da área de saúde.
Os estudos serão organizados da seguinte forma:
-    Encontros presenciais serão mensais com duração de uma hora e trinta minutos e atividades a distância através da plataforma eproinfo com duração de uma hora por semana.

Carga horária total do grupo de estudos será de quarenta horas por linha de pesquisa, as vagas são  limitadas quinze por linha de pesquisa, o inicio das atividades será em maio.

Inscrições: Cefapro de Primavera do Leste ao lado da Caixa Econômica.

Maiores informações:
Cefapro de Primavera do Leste telefone:(66)34987404-João Carlos
Assessoria Pedagógica: (66)34983054-Milton Alcover

Nenhum comentário:

Postar um comentário